Inicio / BLOG / Fotógrafo Lajista tem foto premiada em concurso Internacional

Fotógrafo Lajista tem foto premiada em concurso Internacional

Foto:Cláudio Lima | Laje – BA

O Fotógrafo da cidade de Laje no Vale do jiquiriçá, Cláudio Lima, usou as redes sociais para mostrar a sua alegria em ter uma de suas fotos premiada na galeria da Bride Association, que é um concurso internacional, com fotógrafos renomados e experientes de vários lugares do Mundo.

Veja abaixo o texto publicados por Cláudio Lima nas redes sociais:

Muito feliz por mais uma conquista! Hoje com foto premiada!

 Grato a Deus por ver o meu nome na galeria da Bride Association, uma das maiores Associações de Fotógrafos de Casamento, em um concurso internacional, com fotógrafos renomados e experientes de vários lugares do mundo.

Esta foto premiada me proporcionou também, a partir de hoje, ser membro desta renomada Associação, pois, para isto, o fotógrafo deve ser premiado em 1 dos 4 rounds oferecidos ao longo do ano.

Receber esta notícia me deixou ainda mais motivado com o meu trabalho e feliz por saber que este prêmio é o resultado de todo o meu esforço e dedicação.

Tenho consciência que o maior de todos os prêmios é quando sou escolhido por vocês, meus clientes! Não existe prêmio maior!

Esta conquista não é só minha, mas, de cada familiar, da Equipe de nossa empresa Cláudio Lima Fotografia, amigos e clientes que acreditaram que, um dia, eu poderia fazer a diferença na fotografia de minha região! 

De forma especial, agradeço ao casal Allana e Alessandro, por me escolherem para contar sua história de amor, traduzida nesta imagem!

Por isso, sintam-se todos premiados também!” Escreveu Cláudio.

(VALE MAIS NOTICIAS)

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Chapa governista deve ter Davidson e Bebeto nas suplências de Wagner e Coronel

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), prometeu divulgar a chapa majoritária até terça-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: