Inicio / BLOG / Aposentada que se fingiu de morta para sobreviver: “Deram facada na minha garganta”

Aposentada que se fingiu de morta para sobreviver: “Deram facada na minha garganta”

A idosa que foi espancada dentro de casa e se fingiu de morta para escapar dos criminosos, no bairro da Federação, relembrou os momentos de terror que viveu no dia 21 de maio. O agressor já conhecia a casa da vítima e era operador de informática.

Ela abriu a porta para o rapaz, que estava acompanhado de um comparsa, e foi surpreendida ao perceber que se tratava de um criminoso.

“Os dois me arrastaram para o quarto, pegaram minha bolsa, o pouco dinheiro que eu tinha, e começaram a ameaçar. Começou a me espancar quando perceberam o meu medo. Partiram minha cabeça, deram uma facada na minha garganta, tentaram fazer com que essa faca cortasse mais, mas as mãos de Deus estavam sobre mim”, disse em entrevista à TV Record Bahia.

“Me fingi de morta, em uma poça de sangue e urina. Fiquei com olhos fechados. Eles acharam que eu morri e foram embora. Fiquei ainda alguns minutos tentando levantar, quando consegui dar alguns tombos na porta. Fui socorrida pelos vizinhos e pela polícia”, falou.

Os suspeitos chegaram a se entregar para a polícia, mas foram liberados porque o delegado responsável pelo caso queria reunir mais provas. Os mandados de prisão podem sair ainda nesta terça-feira (05).

Varela Notícias

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Inauguração do comitê de Dal reúne milhares de pessoas em Amargosa

Milhares de pessoas estiveram presentes na tarde deste domingo (09), na cidade de Amargosa, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: