Inicio / BLOG / Mutuípe: Vereador Junior Cardoso anuncia candidatura à presidência da Câmara

Mutuípe: Vereador Junior Cardoso anuncia candidatura à presidência da Câmara

Foto: ASCOM/Câmara Municipal

O vereador Jesulino Santos Junior (Junior Cardoso) – DEM, em entrevista ao site Vale Mais Noticias, anunciou a sua pretensão de concorrer à presidência da Câmara Municipal de Mutuípe, na eleição prevista para o próximo dia 28 de maio.

Os vereadores votaram e aprovaram, por unanimidade, na Sessão Ordinária de 07 de maio, o Requerimento que prevê a antecipação das Eleições da Mesa Diretora do Legislativo Municipal, na data supracitada, a exemplo do que aconteceu nas cidades vizinhas: Amargosa, Ubaíra e Laje. Os membros da Mesa Diretora eleitos neste pleito só assumirão os respectivos cargos em 1ª de janeiro de 2019.

O Vereador exerceu o cargo de Presidente nos anos de 2015/2016 e o seu mandato foi marcado por inúmeros trabalhos realizados, os quais despertaram a atenção da Comunidade, a exemplo da Campanha do Glaucoma, realização de varias sessões itinerantes em diversas regiões do município, reforma do Plenário, do setor administrativo da Câmara. O então Presidente Junior Cardoso também adquiriu uma Moto zero Km para as atividades legislativas, realizou Audiências Publicas para discussão de diversas áreas das políticas públicas do município e fez o maior evento de entrega de titulo de cidadão Mutuipense da história da cidade. Segundo ele todas essas realizações são motivos para voltar a Comandar o Legislativo e continuar realizando muito mais para a População de Mutuípe.

Nos últimos dois anos Junior se aproximou muito dos Vereadores Gil do PT e também da Vereadora Dalva do PSD, os quais acredita-se que apoiarão a candidatura do Edil. Segundo o candidato ele segue articulando com o intuito de conquistar mais votos para consolidar a vitória no dia 28/05, confiante no respeito e na consideração que a maioria dos seus pares depositam na sua pessoa.

 

(Vale Mais Noticias)

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: