Inicio / Amargosa / Sindvale/Bahia expande sua base e passa a representar os Servidores Públicos de Amargosa

Sindvale/Bahia expande sua base e passa a representar os Servidores Públicos de Amargosa

Na noite desta sexta-feira (18/05), o Sindvale/Bahia (Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais do Vale do Jiquiriçá) esteve reunido em Assembleia com os Servidores Públicos da cidade de Amargosa, para fundar sua base na cidade e ter legitimidade para representar a classe.

Obedecendo todas as formalidades e protocolos de uma Assembleia de fundação, o Presidente do Sindvale/Bahia Arnaldo Silva, apresentou a Carta Sindical expedida pelo (MTE) Ministério do Trabalho e Emprego, onde a partir de agora inclui a cidade de Amargosa, passando o Sindvale a representar 12 munícipios bases no Vale do Jiquiriçá.

Arnaldo também apesentou seu departamento Jurídico, momento que usou para estender seus agradecimentos aos excelentíssimos trabalhos prestados aos Filiados.

Além da Presença de diversos Servidores da Cidade, também estiveram Presentes na Assembleia a Diretora Financeira do Sindicato Angélica Andrade, a nova Diretora do Sindvale da cidade de Amargosa a senhora Juscileide Pinheiro e Jaime Cardoso com sua equipe do escritório de advocacia da cidade de Salvador, responsável por fazer as alterações documentais junto ao MTE.

(vale mais noticias)

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: