Inicio / BLOG / Sindvale convoca assembleia após Prefeito de Mutuípe informar que não fará reajuste no salário dos Servidores Públicos

Sindvale convoca assembleia após Prefeito de Mutuípe informar que não fará reajuste no salário dos Servidores Públicos

Foto: Ascom/sindvale

O SINDVALE (Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais do Vale do Jiquiriçá), divulgou nesta quarta-feira (25), uma nota pública referente a última reunião com o Gestor da cidade de Mutuípe.

Segundo a nota após uma reunião realizada dia 24 de Abril de 2018, com o Prefeito de Mutuípe Digão do MDB e sua equipe, com a finalidade de discutir e negociar os reajustes dos vencimentos dos servidores públicos municipais, visando sua recomposição salarial. A entidade foi informada pelo Prefeito que não seria possível promover qualquer reajuste nos vencimentos dos servidores públicos municipais de Mutuípe, segundo o Gestor se fizesse tais reajustes estaria contrariando a Lei, bem como comprometeria a aprovação de suas contas e sua elegibilidade.

O Presidente do Sindvale Arnaldo Silva em conversa com a redação do Vale Mais Noticias, nos informou que convocou todos os filiados, bem como os demais servidores públicos interessados para uma assembleia que será realizada no dia 04 de maio de 2018, às 09:00 horas, na sede da Câmara Municipal de Mutuípe.

Arnaldo disse ainda que o compromisso do Sindvale é defender os interesses e direitos dos Servidores Públicos municipais e isso sem dúvidas a entidade fará com muita responsabilidade e dedicação.

(Vale Mais Noticias)

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: