Inicio / Amargosa / Amargosa: Vereador denuncia descaso da Prefeitura com relação ao transporte que leva pacientes para fazer tratamentos e exames em Salvador.

Amargosa: Vereador denuncia descaso da Prefeitura com relação ao transporte que leva pacientes para fazer tratamentos e exames em Salvador.

O Vereador Carlos Cabral, conhecido como Xuxa (PV) relatou através de seu perfil oficial em redes sociais, uma situação que segundo o mesmo aconteceu envolvendo o transporte que é utilizado para levar as pessoas para fazer tratamentos e exames em Salvador. Segundo o vereador, “dia 21 desse mês esse carro foi usado com os atletas da UCA para jogar bola em Jitaúna chegando em Amargosa dia 22 as 01:00 da madrugada, deixando pacientes sem informações e sem fazer suas viagens para a Capital do nosso Estado para realizar seus procedimentos necessários.” A Prefeitura de Amargosa não se manifestou através de seus canais oficiais sobre a acusação do Vereador.

 

Veja a postagem do Vereador no Facebook:

“Quero registrar aqui a falta de respeito da Séc. de Transporte e do Prefeito do nosso Município em relação ao Micro Ônibus que é usado para levar as pessoas que fazem tratamentos e exames em Salvador.

Dia 21 desse mês esse carro foi usado com os atletas da UCA para jogar bola em Jitaúna chegando em Amargosa dia 22 as 01:00 da madrugada, deixando pacientes sem informações e sem fazer suas viagens para a Capital do nosso Estado para realizar seus procedimentos necessários.

Prefeito e Séc. de Transporte cadê a responsabilidade com o povo de Amargosa. E esses exames que estavam marcados lá em Salvador naquela data, espero que vcs tomem consciência e respeitem a população.

Em relação aos atletas o senhor dava outro carro para não deixar a saúde em segundo plano e aos atletas da UCA merece sim esse apoio que o senhor vem dando e muito mais apoio.
Vereador Xuxa o amigo do povo.

24/04/18

 

Da Redação do Portal Amargosa

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Candidatura de Dal a Deputado Estadual é registrada no TSE

O site do Tribunal Superior Eleitoral disponibilizou em sua pagina oficial as candidaturas registradas para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: