Inicio / BLOG / Agentes do Negócio a Negócio iniciam visitas a empresas no Recôncavo e Baixo Sul do estado

Agentes do Negócio a Negócio iniciam visitas a empresas no Recôncavo e Baixo Sul do estado

Santo Antonio de Jesus – O Sebrae começou uma série de visitas a microempresas e microempreendedores individuais com atendimentos gratuitos e personalizados nas regiões do Recôncavo e Baixo Sul do estado. Ao todo, até novembro, cerca de 2,8 mil atendimentos serão realizados em pelo menos 14 municípios.

Trata-se do programa Negócio a Negócio (NAN), que leva orientação empresarial personalizada, objetiva e especialmente desenvolvida para a gestão do empreendimento.

Segundo a técnica Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Jamile Andrade, o atendimento porta a porta é o principal diferencial do NAN. “É um programa diferente, porque, além de ser gratuito e personalizado, ele tem o atendimento in loco. Não esperamos que o empresário venha até o Sebrae, vamos em busca dele”, destaca.

O programa prevê a realização de dois atendimentos. No primeiro, é aplicado um diagnóstico empresarial que identificará as ferramentas mais indicadas para implementação na empresa e, consequentemente, para a melhoria da gestão. Após cerca de 30 dias, o agente de orientação empresarial retorna à empresa e faz o segundo atendimento, quando será dado um retorno sobre o que foi identificado no diagnóstico.

ASCOM/SEBRAE

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Pai de jovem morta após ser estuprada em UTI diz que filha tentou contar sobre abuso

O pai da jovem de 21 anos que foi vítima de estupro enquanto estava internada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: