Inicio / BLOG / Professora ameaça criança em vídeo: ‘Vou furar sua cabeça de murro’

Professora ameaça criança em vídeo: ‘Vou furar sua cabeça de murro’

Reprodução: Youtube

Uma professora de uma creche no município de Jacobina, foi afastada das atividades após aparecer em um vídeo gravado por ela mesma ameaçando uma criança dentro da sala de aula da Creche Municipal Odete Moraes Coelho, em Novo Paraíso.

A situação teria acontecido na última terça-feira (17), quando a professora, que não teve o nome divulgado, se irritou com uma das crianças que contavam histórias na sala de aula.

“Não dá para contar história nenhuma porque esse troço ruim não deixa. Só se eu botar esse demônio lá fora… Se você tornar conversar eu vou furar sua cabeça de tanto dar murro e você vai ter que ficar quieto, viu? E cala a boca, cala a boca, que a menina vai contar a história. Peraí, deixa esse troço parar de rinchar”, diz a professora no vídeo.

Através de nota, a Secretaria Municipal da Educação repudiou a atitude da professora e afirmou que uma equipe do CRAS atendeu a vítima das agressões verbais da profissional.

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Jacobina, de posse de um vídeo onde mostra claramente uma professora agredindo verbalmente um aluno, enviou uma equipe de profissionais até o Distrito de Novo Paraíso para ouvir as partes envolvidas e deixar aqui alguns encaminhamentos que foram tomados inicialmente: a professora acusada foi imediatamente afastada da unidade até que todas as providências sejam tomadas; uma equipe do CRAS local atendeu a família da vítima e junto ao CREAS fará um acompanhamento; uma psicopedagoga da Secretaria da Educação acompanhará junto ao CRAS o atendimento ao aluno para evitar maiores transtornos.

Ouvimos ainda a direção da creche e alguns pais de alunos e não há sobre a professora nenhuma outra acusação de maus tratos anterior a essa.

A Secretaria da Educação e Cultura condena veementemente toda forma de agressão e tomará todas as providências possíveis para que esse tipo de ato não se repita em nenhuma das unidades escolares do município.

 

Bahia.Ba

 

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: