Inicio / Amargosa / Polícia de Amargosa desvenda mistério de arrombamentos em órgãos públicos

Polícia de Amargosa desvenda mistério de arrombamentos em órgãos públicos

Foto: Blog CESB

A Polícia Civil de Amargosa elucidou os arrombamentos ocorridos na Cidade neste mês de abril de 2018.

Os crimes tiveram início no dia 05/04/2018, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde na oportunidade foram subtraídos diversos gêneros alimentícios. Já no dia 08/04/2018, foi a vez da Secretaria Municipal de Assistência Social, a qual foi destelhada e teve um equipamento subtraído. Por fim, o Colégio Estadual Santa Bernadete, em data de 15/04/2014, teve vários equipamentos eletrônicos furtados, após arrombamentos da porta da cozinha e outras salas. Em todos os delitos os autores estavam encapuzados.

Ao tomar conhecimento, a equipe de SI da Delegacia de Amargosa empreendeu diligências e, no dia de hoje, 19/04/2018, realizou a fase de execução da operação policial, recuperando parte dos objetos subtraídos e conduziu os autores dos crimes a Unidade Policial.

Trata-se de um grupo de menores, quais sejam I.J.S., de apenas 14 anos, B.A., de 17 anos, C.V.S.P., 16 anos e A.J.B., que vão responder a procedimentos específico do Estatuto da Criança e Adolescente – ECA, podendo ser representado por sua internação provisória, devido a reiteração de atos infracionais.

A Polícia Civil segue com as diligências objetivando recuperar a totalidade dos objetos subtraídos. Mais uma vez a resposta foi rápida, com respeito às leis e eficiência na investigação.

Criativa

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Inauguração do comitê de Dal reúne milhares de pessoas em Amargosa

Milhares de pessoas estiveram presentes na tarde deste domingo (09), na cidade de Amargosa, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: