Inicio / Amargosa / Planaltino: Investimentos em pavimentação na Sede e Zona Rural alcançam aproximadamente 2,5 milhões de reais

Planaltino: Investimentos em pavimentação na Sede e Zona Rural alcançam aproximadamente 2,5 milhões de reais

Concluídas a pavimentação da Rua das Bromélias e da Rua Flamboyants na sede do município, a Prefeitura de Planaltino iniciou mais obras de pavimentação em ruas da cidade. Nesta segunda etapa, a Rua dos Lírios, Rua Girassol e Rua das Violetas estão recebendo pavimentação em paralelepípedos. A execução desta etapa do pacote de investimentos é fruto do convênio entre a Prefeitura Municipal de Planaltino e o Ministério das Cidades.

Para o Prefeito Zeca Braga, essas obras estruturantes, fazem parte do projeto Planaltino em Movimento e somam-se as demais que já estão em curso tanto na zona urbana quanto na zona rural e que já chegam a aproximadamente dois milhões e meio de reais em investimentos.

Na sede, estamos contemplando três novas ruas, na zona rural os investimentos não param. “O calçamento das ruas da sede, soma-se ao Calçamento do povoado de Angélica que já está em fase de conclusão e que iremos entregar em breve, ao calçamento do Distrito de Nova Itaípe que já teve início, ao calçamento do povoado de Santo André que daremos inicio nos próximos dias e em breve nos próximos meses os povoados de Lagedinho e Campinhos também estarão recebendo pavimentação. Trabalharemos cada dia mais para tornar Planaltino o verdadeiro lugar de viver e ser feliz.

ASCOM/PMP

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Semana do MEI em Amargosa em parceria entre o Sebrae e a ACIAPA

A Semana do MEI é um evento promovido pelo Sebrae em todo o país de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: