Inicio / Amargosa / Fotógrafo Lajista ingressa em duas grandes Associações Internacionais de Fotografia

Fotógrafo Lajista ingressa em duas grandes Associações Internacionais de Fotografia

Reprodução

O Fotógrafo da cidade de Laje, Claudio Lima, comemorou em rede social duas importantes conquistas de sua Carreira. De acordo com Claudio neste mês de abril ele foi aceito por mais uma conceituada Associação Fotográfica, a “Inspiration Photographers”. O diretório desta Associação reúne os melhores fotógrafos de casamento do Brasil e do mundo, além de premiá-los em reconhecimento pelas suas imagens.

Em conversa com Claudio ele disse que participar deste grupo tão seleto é como ganhar um grande troféu! Disse ter consciência que o maior de todos os prêmios é quando é escolhido por seus clientes.

Palavras dele: “Não existe prêmio maior! Esta conquista não é só minha, mas, de cada familiar, amigos e clientes que acreditaram que, um dia, eu poderia fazer a diferença na fotografia de minha região! Consegui ingressar também na “Fine Art”, Associação com reconhecimento internacional! O foco principal desta associação é nos ajudar no desenvolvimento do processo criativo, por meio das análises feitas pelo criador da associação, o renomado fotógrafo Wellington Fugisse.” Disse o Fotógrafo.

Para conhecer melhor o trabalho do Fotógrafo Claudio Lima, acessem o site: www.claudiolimafotos.com , recheado de lindas histórias de amor e famílias! Ao rolar o site até o final da página, você encontrará as Associações, aproveitem e acessem o diretório lá também.

(Vale Mais Noticias)

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Seis milhões de turistas visitaram a Bahia no verão; crescimento foi de 7,5% apontou Setur

Seis milhões de turistas visitaram a Bahia durante o verão de 2018/2019, conforme dados da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: