Inicio / Amargosa / Prefeitura e Governo do Estado firmam convênio para pavimentação em Amargosa

Prefeitura e Governo do Estado firmam convênio para pavimentação em Amargosa

O prefeito Júlio Pinheiro firmou, nesta quinta-feira (12), junto ao governador Rui Costa, o convênio para a execução de pavimentação em ruas do Loteamento Cidade Jardim, localizado no bairro da Catiara. A obra, que terá um investimento de R$294.678,15, contemplará ainda a drenagem de água pluvial e será licitada nas próximas semanas. A solenidade ocorreu no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com a presença de gestores municipais e estaduais.

Rui Costa assinou ainda 107 convênios com 106 municípios baianos, que receberão obras para o desenvolvimento rural, esportivo e urbano, incluindo pavimentação de ruas, construção de mercados, praças, ginásios, recuperação de estádios, entre outras ações, que representam um investimento total de R$ 58,6 milhões.

Segundo Pinheiro, esta é mais uma iniciativa realizada a partir do compromisso do Governo do Estado com o fortalecimento dos municípios. “O governador tem sido um importante parceiro nas nossas realizações e vem ajudando muito no desenvolvimento da nossa cidade. Amargosa agradece o seu empenho em mais esta conquista que, sem dúvidas, trará importantes benefícios para a população”, afirmou.

*Com informações da Secretaria Estadual de Comunicação Social (Secom).

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: