Inicio / BLOG / Casal é assassinado a tiros na frente dos filhos em Recife

Casal é assassinado a tiros na frente dos filhos em Recife

Reprodução: TV Globo

Um casal foi assassinado a tiros dentro de um carro na Avenida Caxangá, Zona Oeste do Recife. O crime, que aconteceu por volta das 14h do sábado (31), vem sendo investigado pela Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas como Janatiel Severino Lopes Filho de 29 anos e Pleysilliane Ervelyn Gomes de Andrade, de 21. Além do casal, estavam dentro do veículo duas mulher, duas crianças e um bebê, que não se feriram.

Os outros ocupantes do carro que sobreviveram aos tiros eram mãe e filha, respectivamente tia e prima da mulher assassinada. Uma criança é filha de Janatiel, a outra é filha de Pleysilliane, e o bebê que também estava no veículo é filho da prima da mulher morta.

As mulheres, que não tiveram suas identidades reveladas, prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Em entrevista à TV Globo uma das vítimas contou que todos que estavam no veículo tinham saído da comunidade do Detran, na Iputinga, na mesma área da capital, para ir a um shopping. Ao ouvir os tiros, elas abriram as portas do carro e saíram correndo com as crianças.

Através de nota enviada a imprensa, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que informações iniciais dão conta que se trata de uma execução ligada ao tráfico de drogas. De acordo com a corporação Janatiel tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de entorpecentes”.

Na manhã do domingo (1°), parentes das duas vítimas foram ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, para liberar os corpos, mas não falaram com a imprensa. Bahia.Ba

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Inauguração do comitê de Dal reúne milhares de pessoas em Amargosa

Milhares de pessoas estiveram presentes na tarde deste domingo (09), na cidade de Amargosa, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: