Inicio / BLOG / Casal é assassinado a tiros na frente dos filhos em Recife

Casal é assassinado a tiros na frente dos filhos em Recife

Reprodução: TV Globo

Um casal foi assassinado a tiros dentro de um carro na Avenida Caxangá, Zona Oeste do Recife. O crime, que aconteceu por volta das 14h do sábado (31), vem sendo investigado pela Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas como Janatiel Severino Lopes Filho de 29 anos e Pleysilliane Ervelyn Gomes de Andrade, de 21. Além do casal, estavam dentro do veículo duas mulher, duas crianças e um bebê, que não se feriram.

Os outros ocupantes do carro que sobreviveram aos tiros eram mãe e filha, respectivamente tia e prima da mulher assassinada. Uma criança é filha de Janatiel, a outra é filha de Pleysilliane, e o bebê que também estava no veículo é filho da prima da mulher morta.

As mulheres, que não tiveram suas identidades reveladas, prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Em entrevista à TV Globo uma das vítimas contou que todos que estavam no veículo tinham saído da comunidade do Detran, na Iputinga, na mesma área da capital, para ir a um shopping. Ao ouvir os tiros, elas abriram as portas do carro e saíram correndo com as crianças.

Através de nota enviada a imprensa, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que informações iniciais dão conta que se trata de uma execução ligada ao tráfico de drogas. De acordo com a corporação Janatiel tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de entorpecentes”.

Na manhã do domingo (1°), parentes das duas vítimas foram ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, para liberar os corpos, mas não falaram com a imprensa. Bahia.Ba

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Chapa governista deve ter Davidson e Bebeto nas suplências de Wagner e Coronel

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), prometeu divulgar a chapa majoritária até terça-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: