Inicio / BLOG / Vídeo: Lula é recebido com ovos em Santa Catarina e Gleisi Hoffmann culpa estado e a polícia

Vídeo: Lula é recebido com ovos em Santa Catarina e Gleisi Hoffmann culpa estado e a polícia

(Foto: reprodução)

Durante carava de Luis Inácio Lula da Silva na localidade de São Miguel do Oeste (Santa Catarina), foram disparados diversos ovos em direção ao palanque em que estavam o ex-presidente e aliados do Partido dos Trabalhadores. Os ovos foram jogados por moradores de um prédio que ficava próximo ao palanque. Irritada com a situação, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann culpou a polícia e o estado de Santa Catarina.

“A pedra que vocês jogaram no carro do ex-presidente, isso vocês vão responder. Vocês e a segurança do estado de Santa Catarina. Isso é uma vergonha. A polícia não está aqui? Quero ver a polícia subir lá no prédio. Nós não podemos repetir o que aconteceu na estrada. Se acontecer alguma coisa aqui com o presidente Lula a responsabilidade é do governo do estado de Santa Catarina, é da Polícia Militar, vocês vão responder por isso. O estado brasileiro tem a responsabilidade da segurança deste homem (Lula)”, dispara.

Ela ainda segue dizendo que: “Nós não temos medo não. Já enfrentamos a ditadura militar. Já enfrentamos muito nesse país. Não é isso que vai nos tirar. Apareçam, sejam corajosos…. Vamos continuar nosso comício. Nós estamos aqui pra dizer que temos o melhor presidente do país. E não são ovos,  nem pedras, nem ameaças que vão impedir que a gente avance. Lula voltará a governar o Brasil!”, conclui Hoffmann.

Veja vídeo:

 

Varela Notícias

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: