Inicio / Amargosa / Maurício Pneus inaugurou nova loja na cidade de Amargosa

Maurício Pneus inaugurou nova loja na cidade de Amargosa

Com Lojas na cidade de Mutuípe e Ubaíra, a empresa Mauricio Pneus inaugurou seu novo empreendimento nesta sexta-feira (16/03), na cidade de Amargosa situada no Vale do Jiquiriçá, interior baiano.

Na Presença de amigos, fornecedores, funcionários e familiares. Maurício agradeceu a Deus e lembrou-se do empenho de sua equipe na montagem da nova loja. Segundo ele a nova loja é um projeto de seriedade e compromisso que durou 1 ano para ser concretizado.

O Empresário Mutuipense Adson Márcio conhecido como Marcinho da Orcontaf  também ressaltou a importância da dedicação de Maurício, que segundo ele é um jovem empresário que não ficou de braços cruzados diante da crise que assola o País e que busca oferecer ao Vale do Jiquiriçá serviços de Qualidade.

A Esposa do Empresário a Senhora Geovana Andrade agradeceu a todos e aos familiares que ajudaram na caminhada, lembrou-se do novo espaço que é como um “Filho”, mas organizado e pronto para oferecer um serviço de qualidade aos clientes.

Na oportunidade o Bispo Emérito da Diocese de Amargosa Dom. João Nilton, fez uma reflexão em torno das novas tecnologias e também da dignididade humana, após uma leitura bíblica onde falava sobre a profissão de José e como era difícil a vida naquela época o bispo disse “Todos Nós somos operários de alguma forma e todos devemos agir com dignidade”.

Dom João disse também que “O trabalho também é um mandamento de Deus” logo após houve um momento de orações.

Finalizando, Maurício apresentou os colaboradores que estavam presentes na inauguração.

Fotos/Fonte: Vale Mais Notícias

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: