Inicio / BLOG / Irajuba: Prefeito não adere a programa federal e população não terá internet quase gratuita

Irajuba: Prefeito não adere a programa federal e população não terá internet quase gratuita

Foto: Reprodução Blog Marcos Cangussu

Se em Planaltino e em Nova Itarana a ordem é trabalho e mais trabalho, em Irajuba, cidade localizada no Vale do Jiquiriçá e com 7.002 habitantes a situação é bem diferente. A cidade vive uma situação atípica que nem a crise financeira que assola o país pode justificar.

A cidade que é administrada pelo Prefeito Jeronimo Souza dos Santos conhecido por Jerinho (PSD) tem um dos piores índices de desenvolvimento Humano (IDH) da região, os serviços de saúde são escassos, situação esta que a população vem reclamando constantemente. Na área de infraestrutura o governo municipal anda a passos de tartaruga, não realizando nenhuma grande obra estrutural no município. A situação menos ruim esta na pasta da Educação, onde gestão e profissionais constroem possibilidades de aprendizagem e desenvolvimento para a rede municipal de ensino.

Em Irajuba, a situação é tão critica que beira ao absurdo, nem para os jovens, população que necessita um olhar especifico na geração de emprego, de lazer, de novas oportunidades e de inclusão, o Prefeito sequer fez adesão do Programa Federal Internet para todos que possibilitaria internet a um custo baixíssimo para a população de comunidades especificas.

Com tanta falta de politicas publicas em diversas áreas a população de Irajuba começa a desacreditar em seu potencial, deixando a autoestima dos irajubenses lá em baixo, ou seja, perde a gestão municipal, perde o povo de Irajuba e consequentemente perde as futuras gerações que sem perspectivas nenhuma de melhoria da qualidade de vida, recorrem na fé divida os seus pedidos por dias melhores.

Da Redação do Portal Amargosa

 

Portal Amargosa:

Contato: 073 9 9845-3107

siteportalamargosa@gmail.com

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Inauguração do comitê de Dal reúne milhares de pessoas em Amargosa

Milhares de pessoas estiveram presentes na tarde deste domingo (09), na cidade de Amargosa, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: