Inicio / BLOG / Itatim: Dentro de escola, Prefeito saca arma e tenta agredir Vereadores

Itatim: Dentro de escola, Prefeito saca arma e tenta agredir Vereadores

Foto: Reprodução Internet

Ao que tudo indica a perseguição e o desejo pelo poder tem tomado conta das ações do prefeito de Itatim, cidade localizada no Piemonte do Paraguaçú. Na pacata cidade, o atual Prefeito Tingão (PSD) tem visto a seu governo desmoronar, ações básicas nas áreas de saúde e educação tem entrado em decadência e a população local já começa a da sinais de reprovação do atual governo.

Alinhado ao desgoverno que a cidade vivencia, o então prefeito vem perdendo apoio político e não tem aceitado criticas de populares muito menos dos seus adversários políticos partindo para o jogo sujo e para as agressões que deixaram de ser verbais e passou a ser física, conforme fato presenciado por populares na manhã desta quarta-feira (14/03) em uma Escola Municipal onde Prefeito local perdeu o controle e numa tentativa desesperada de intimidar seus adversários políticos tentou agredir o Presidente da Câmara Nadson França e o Vereador Roberto quando os mesmos fiscalizavam a referida escola, No vídeo que nossa abaixo,  os vereadores relatam o acontecido e afirmaram que estão a caminho do Ministério Publico para ofertar denuncia contra o prefeito local. Da Redação do Portal Amargosa

 

 

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Inauguração do comitê de Dal reúne milhares de pessoas em Amargosa

Milhares de pessoas estiveram presentes na tarde deste domingo (09), na cidade de Amargosa, no …

2 comentários

  1. Depois da gestão do atual prefeito Gilmar (Tingão), ocorreu um grande avanço na cidade, muitas melhorias na rede de saneamento básico, educação (uma modernização nas escolas), água potavel, ruas calçadas, diversas praças inauguradas, saúde básica, dando a assistência necessária aos moradores da cidade entre MUITAS outras melhorias q foram feitas na gestão do prefeito (Tingão).

    O q eu vejo é uma oposição q quer o poder de volta a qualquer preço!

    • NOTA DE ESCLARECIMENTO

      Eu, Gilmar Pereira Nogueira, Prefeito Municipal de Itatim, venho a público esclarecer os fatos lamentáveis e estarrecedores protagonizados pelos Vereadores deste Município, Srs. NADSON e ROBERTO, que numa atitude covarde e criminosa, se dirigiram na manhã de hoje, por volta das 09h40min, à Escola Municipal Geraldo Pereira Nogueira, sob o pretexto de averiguar uma suposta denúncia de mau cheiro das fossas sépticas daquela instituição de ensino, levaram consigo num invólucro plástico, cerca de 20 (vinte) comprimidos esmagados da substância conhecida comercialmente como LACTOPURGA, um laxante que usado em altas doses pode provocar até a morte, principalmente em uma criança, com o intuito de jogar a referida substância dentro de uma das panelas contendo a merenda escolar que seria distribuída na mencionada escola, na manhã de hoje.
      Ainda bem que fui avisado a tempo, através de um telefonema anônimo, dos planos nefastos desses indivíduos que se dizem Vereadores, mas que não são dignos de serem, sequer, porteiros da Câmara Municipal de Vereadores, uma Casa que merece todo meu respeito e apreço.
      Confesso que fiquei transtornado com a notícia de que algo tão nojento estava para acontecer em desfavor de seres indefesos como as nossas criancinhas e por essa razão, juntei-me a dois colaboradores do Município e sair em disparada até a escola para conter esses elementos, os quais ainda resistiram, mas foram inicialmente contidos por mim e posteriormente pelos demais presentes e num movimento rápido e eficiente, conseguir sacar do bolso do indivíduo de vulgo ROBERTO, a substância que será entregue à Polícia Civil – DEPOL Itatim, para ser periciada e finalmente, servir como prova da ação desses delinquentes.
      Quero finalmente, pedir desculpas à população itatiense por eventuais transtornos provocados por esses canalhas, mas não poderia deixar de defender as crianças indefesas, confiadas a nós pelos pais e mães de família da nossa terra.
      Podem ter certeza, que enquanto estiver Prefeito de Itatim, honrarei cada voto recebido nas urnas, até o último dia do mandato a mim confiado, com a mesma GARRA, BRAVURA e DESTEMOR que sempre nortearam as minhas ações, dentro e fora da vida pública.

      Um abraço do Prefeito TINGÃO, fiquem com Deus.
      ITATIM, ORGULHO DE VIVER AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: