Inicio / BLOG / Vitória cede no fim e empata com o ABC em 3 a 3 no Barradão

Vitória cede no fim e empata com o ABC em 3 a 3 no Barradão

Após conseguir virar o jogo, o Vitória empatou com o ABC em 3 a 3, com gol do potiguar aos 47 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, no Barradão, em Salvador. O jogo era válido pela 4ª rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. O Leão conseguiu virar o placar, que estava empatado até os 31 minutos do segundo tempo, com gol de Neilton, mas já no fim da partida cedeu e não conseguiu manter o placar.

O Vitória sofreu com o primeiro gol do ABC, do camisa 10, Fessin, logo no terceiro minuto do primeiro tempo, por penalidade máxima de Lucas em cima de Maxwell. O segundo gol do time veio logo em seguida, após falha do zagueiro Bruno Bispo, que deixou Higor Leite livre para bater de primeira na entrada da área. O time de Vagner Mancini terminou o primeiro tempo zerado e saiu vaiado pela torcida.

Já no segundo tempo o rubro negro jogou melhor e conseguiu marcar logo nos primeiros minutos com gol do meia Yago e conseguiu diminuir o placar. Aos 20 min, o Vitória conseguiu empatar com gol de pênalti do camisa 10, Neilton — que marcou duas vezes no jogo — , após Denilson ser derrubado por Guedes dentro da área.

Com o empate, o ABC segue isolado na liderança do Grupo B, com dez pontos e o Vitória aparece na segunda posição, com sete pontos. Na 5ª rodada da fase de grupos, o rubro negro encara o Ferroviário no dia 22, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Fonte/Foto: Metro 1

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Ibope: sem Lula, Marina empata tecnicamente com Bolsonaro

A ex-ministra Marina Silva (Rede) empata tecnicamente com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: