Inicio / BLOG / Vitória cede no fim e empata com o ABC em 3 a 3 no Barradão

Vitória cede no fim e empata com o ABC em 3 a 3 no Barradão

Após conseguir virar o jogo, o Vitória empatou com o ABC em 3 a 3, com gol do potiguar aos 47 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, no Barradão, em Salvador. O jogo era válido pela 4ª rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. O Leão conseguiu virar o placar, que estava empatado até os 31 minutos do segundo tempo, com gol de Neilton, mas já no fim da partida cedeu e não conseguiu manter o placar.

O Vitória sofreu com o primeiro gol do ABC, do camisa 10, Fessin, logo no terceiro minuto do primeiro tempo, por penalidade máxima de Lucas em cima de Maxwell. O segundo gol do time veio logo em seguida, após falha do zagueiro Bruno Bispo, que deixou Higor Leite livre para bater de primeira na entrada da área. O time de Vagner Mancini terminou o primeiro tempo zerado e saiu vaiado pela torcida.

Já no segundo tempo o rubro negro jogou melhor e conseguiu marcar logo nos primeiros minutos com gol do meia Yago e conseguiu diminuir o placar. Aos 20 min, o Vitória conseguiu empatar com gol de pênalti do camisa 10, Neilton — que marcou duas vezes no jogo — , após Denilson ser derrubado por Guedes dentro da área.

Com o empate, o ABC segue isolado na liderança do Grupo B, com dez pontos e o Vitória aparece na segunda posição, com sete pontos. Na 5ª rodada da fase de grupos, o rubro negro encara o Ferroviário no dia 22, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Fonte/Foto: Metro 1

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Incêndios em vegetação causam transtornos em cidades do sul da Bahia

Focos de incêndio causam transtornos em diversas cidades do sul da Bahia, como Canavieiras, Eunápolis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: