Inicio / Amargosa / Mutuípe: Centenas de pessoas compareceram ao xinxim beneficente em prol do pequeno Helber

Mutuípe: Centenas de pessoas compareceram ao xinxim beneficente em prol do pequeno Helber

Foto: Fernanda Caffe/Vale Mais Noticias

Na noite deste Sábado (03/03), centenas de pessoas compareceram a quadra de esportes do Colégio Estadual Ruy Barbosa em Mutuípe para saborear o xinxim beneficente em prol do pequeno Helber.

O verdadeiro show de solidariedade emocionou a todos que acompanharam o evento, diversas pessoas da sociedade e também bandas musicais se dispuseram a cantar belíssimas musicas para criar um clima confortável para as pessoas que aguardavam na imensa fila para pegar o seu prato.

Além da música outra parcela de pessoas se dividia para organizar o evento.

Na oportunidade um leilão foi realizado com o intuito de arrecadar mais fundos para ajudar no tratamento do pequeno Helber

O site Vale Mais Noticias, parabeniza todos aqueles que direto e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do evento beneficente.

Helber Rodrigues Cardoso tem 10 anos de idade e foi diagnosticado com uma doença chamada APLASIA. Doença que ataca o sistema imunológico, pacientes que apresentam este distúrbio não produz uma quantidade adequada de células sanguíneas, deixando o mesmo imunossuprimido e, consequentemente, mais propenso a adquirir graves infecções.

O Pequeno Helber ficou 40 dias internado e atualmente tem feito tratamentos com remédios e transfusões de sangue e necessita de doadores de sangue e também de medula óssea.

(Vale Mais Noticias)

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Santos perde para Vasco, mas garante vaga na Copa do Brasil

De uma classificação que muita gente dava como certa, o Santos teve trabalho nesta quarta-feira (24), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: