Inicio / BLOG / Presidente do Vitória cobra punição de atleta do Bahia que provocou torcida

Presidente do Vitória cobra punição de atleta do Bahia que provocou torcida

O presidente do Vitória, Ricardo David, criticou a iniciativa do jogador Vinícius, meia do Bahia que marcou o gol de empate do Ba-Vi realizado neste domingo (18), no Barradão. Após fazer o 1 a 1, o meia comemorou dançando e provocando a torcida rubro-negra. Em entrevista coletiva, o dirigente afirmou que quer uma punição por parte do próprio clube tricolor e também nos tribunais.

“Vinícius incitou a instituição e desrespeitou a torcida, poderia ter comemorado com sua torcida. Mas ele foi em cima da nossa torcida. O Vinícius foi irresponsável. Mas respeitando o profissional que ele é, digo apenas que ele foi irresponsável. Estamos lidando com um clássico, dois times de massa. Temos que ter responsáveis. Esse irresponsável, apos fazer o gol legítimo, faz aquilo. Ele é o responsável por isso”, declarou.

Ricardo David também acusou dirigentes do Bahia de terem pressionado a arbitragem. “Nós vamos acompanhar os fatos, vamos exigir a punição. Foi nítido o desequilíbrio dos fatos. Ele foi pressionado no intervalo. Estamos em 2018, não é o tempo de Osório. Não fizemos isso em nossa casa, aqui a gente respeita. Em momento algum, nenhum dirigente do Vitória teve uma ação de intimidação ao árbitro. Temos que evitar que fatos como esse aconteçam no nosso futebol”, afirmou o dirigente rubro-negro. Metro 1

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Inauguração do comitê de Dal reúne milhares de pessoas em Amargosa

Milhares de pessoas estiveram presentes na tarde deste domingo (09), na cidade de Amargosa, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: