Inicio / BLOG / ‘Respeite a PM’, diz secretário de Segurança Pública a Kannário

‘Respeite a PM’, diz secretário de Segurança Pública a Kannário

Foto: Kelly Hosana / SSP

O secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP), Maurício Barbosa, também mandou seu recado para o cantor Igor Kannário – que durante o carnaval criticou a atuação das polícia militar e civil. Depois do comandante geral da PM chamar o cantor-vereador de “marginal” e lembrar das passagens criminais dele, Barbosa pediu respeito à corporação.

“Eu vi um vídeo que foi divulgado logo após [a passagem do cantor pelo Campo Grande] e aparece só a PM e dizendo que teve excesso. Quero dizer a ele que respeite a polícia, a polícia que é a melhor do Brasil. [É dando respeito que recebemos respeito. Não aceitamos qualquer tipo de ilação. Não estamos perdoando qualquer excesso da PM, mas não vamos aceitar desmoralização”, afirmou.

Segundo Barbosa, outros artistas arrastam público com o perfil parecido dos seguidores de Kannário e a confusão “é menor”. “ Temos bandas que chamam o mesmo público desse cantor e não tem tanta confusão. Queremos pessoas sensatas conduzindo nossos foliões”, disse.

O chefe da SSP comemorou ainda os índices da segurança na festa. “A maior felicidade é não ter morte. Apresentamos redução de 30% de delitos. Redução no vandalismos, no roubo a ônibus. Não tivemos disparo de arma de fogo no circuito”, elencou. Metro 1

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Inauguração do comitê de Dal reúne milhares de pessoas em Amargosa

Milhares de pessoas estiveram presentes na tarde deste domingo (09), na cidade de Amargosa, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: