Inicio / BLOG / ‘Kannário, você não passa de um maconheiro’, opina Uziel Bueno

‘Kannário, você não passa de um maconheiro’, opina Uziel Bueno

Foto: Divulgação

Ainda rendem as declarações de Igor Kannário contra a Polícia Militar da Bahia. Nesta quarta-feira (14), o apresentador do programa “Na Mira”, Uziel Bueno, disparou contra o cantor e vereador. “Você não passa de um maconheiro”, repetiu Uziel, que também é ex-deputado estadual.

“Pra mim, você não passa de um maconheiro, Igor Kannário.  Você não passa de um meliante aos olhos da lei. Você não passa de um marginal para a Polícia Militar da Bahia e para a Secretaria de Segurança Pública. É lamentável você chegar e dizer que é a PM que começa as confusões do carnaval, falar isso de 25 mil pais e mães de família, que estavam dando a vida por um carnaval…”, disse. “Igor Kannário, você não passa de um maconheiro”, completou.

Também nesta quarta, o governador Rui Costa (PT) deu um puxão de orelha em Igor Kannário. “Eu acho que o carnaval é facilitado para a área de segurança quando os diversos cantores ajudam a segurança. Quando alguns não ajudam, fica difícil. Quanto mais agitado o ritmo que o cantor canta, mais precisa da ajuda dele para apaziguar as coisas”, afirmou Rui durante feijoada no Camarote da PM, em Ondina.

Durante seu desfile no Campo Grande, Kannário intimou o governador Rui Costa para uma audiência sobre a violência de policiais militares e declarou que haverá mudança no tratamento da segurança caso seja eleito deputado federal nas eleições deste ano. “Quando eu for deputado federal, vou proibir spray de pimenta”, falou. Bahia.Ba

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Mulher se desequilibra, cai em rua e morre após ser atropelada por caminhão de lixo no sul da Bahia

Uma dona de casa de 58 anos morreu após ser atropelada por um caminhão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: