Inicio / Amargosa / AMARGOSA: BLOCO DE MORADORES DA CATIARA É BARRADO NA ENTRADA DO BOSQUE

AMARGOSA: BLOCO DE MORADORES DA CATIARA É BARRADO NA ENTRADA DO BOSQUE

Foto: Recôncavo Notícias

Na terça-feira(13), último dia do Carnaval 2018 em Amargosa, foliões-moradores do bairro da Catiara foram proibidos de adentrar (em Bloco) no circuito principal da festa. O bloco foi barrado pelo esquema de segurança do evento, antes da entrada dos foliões na Praça do Bosque. O Carnaval 2018 foi organizado pela Prefeitura Municipal de Amargosa.

O fato ocorreu com foliões do Bloco Amigos e CIA, dinamizado pela Associação de Moradores da Catiara. Os foliões relataram com indignação a discriminação sofrida:“nunca fomos tão humilhados… nós nos preparamos, encaminhamos todos os ofícios e ao chegarmos na entrada do Bosque fomos barrados… blocos de vários bairros tiveram o direito de entrar no Bosque, por que o único bloco barrado foi o da Catiara?” desabafou  um membro da organização do Bloco.     

O Bloco estava devidamente credenciado para participar da festa, pois o mesmo estava dentro da programação cultural divulgada pela Prefeitura Municipal de Amargosa.  Em 2018 foi a 6ª edição do Bloco Amigos e Cia, que já se tornou tradição, e é muito esperado pelos moradores da comunidade. Segundo os organizadores, o bloco contou com a participação de mais de 200 foliões

Fonte: Outro Olhar Amargosa

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Hospital processa Zé de Abreu por tweet sobre Bolsonaro e pede indenização de R$ 100 mil

O ator José de Abreu está sendo processado por danos morais pela Sociedade Beneficente Israelita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: