Inicio / BLOG / Bahia fica no empate com o Flu de Feira e sai vaiado de Pituaçu

Bahia fica no empate com o Flu de Feira e sai vaiado de Pituaçu

Foto: Divulgação

Com posse da bola na maior parte do jogo contra o Fluminense de Feira, o Bahia chegou poucas vezes ao gol e acabou empatando com o time em 0 a 0, neste sábado (27), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Ao jogar em casa, os torcedores não ficaram nada satisfeitos com a má atuação do time, que saiu vaiado do gramado.

Em um primeiro tempo conturbado, nos 25 minutos do primeiro tempo, João Pedro avançou em velocidade e foi parado com falta por Moreilândia. No choque de joelho com joelho, o lateral do Bahia teve uma lesão e precisou ser substituído pelo zagueiro Everson, que também se lesionou na partida poucos minutos depois de entrar no jogo.

Ele se chocou numa disputa de cabeça no alto com o adversário Dinda, e ambos caíram machucados no gramado. Everson chegou a ficar desacordado e foi trocado pelo lateral João Pedro Ribeiro. Ele teve concussão cerebral, conforme informou o coordenador médico do clube. Dinda deixou o campo e foi levado do estádio por uma ambulância para uma unidade de saúde.

No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais durante por causa da expulsão de Rogério, o time continuou com dificuldade para criar jogadas e acabou o jogo sem gols. O tricolor até tentou alguns contra-ataques, mas não obteve sucesso. Ao fim da partida, a torcida pediu a saída do treinador Guto Ferreira e vaiou o técnico aos gritos de “Adeus, Guto!”.

Os dois times terão novas partidas nesta semana. Na terça-feira, o Bahia embarca no Piauí para embate com o Altos, às 21h45. No dia seguinte, o Flu de Feira recebe o Santa Cruz, no estádio Joia da Princesa, pela Copa do Nordeste.

 

  Metro 1

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: