Inicio / BLOG / Pai de santo e outros dois morrem em terreiro de Dias DʹÁvila

Pai de santo e outros dois morrem em terreiro de Dias DʹÁvila

O pai de santo Edvaldo da Silva, de 43 anos, foi morto na noite de domingo (8) dentro de um terreiro de candomblé, na cidade de Dias DʹÁvila, Região Metropolitana de Salvador.

Além dele, foram mortos um adolescente de 16 anos, que não teve a identidade revelada, e Raimundo Novas da Silva Júnior, 21. O crime aconteceu na Rua das Palmeiras, no bairro da Concórdia, perto do local conhecido como Candomblé de Val, onde fica situado o templo religioso.

O delegado Vítor Eça, titular da 25ª Delegacia (Dias DʹÁvila), cogitou que os crimes podem ter sido cometidos por traficantes de Salvador. “Recebemos uma informação de que Edvaldo teria roubado a arma de um traficante do bairro de Tancredo Neves e que por isso já tinha sido jurado de morte”, disse o delegado.

José Raimuindo foi a primeira vítima. Ele foi morto por volta das 20h20. Já o segundo crime, que envolveu o pai de santo e o adolescente, aconteceu por volta 20h30. O delegado disse que a investigação apura se há relação entre os fatos.

Conforme parentes, Raimundo morava com a mãe no bairro Cristo Rei e saiu sem dizer para onde ia, por volta das 16h. De acordo com um amigo, Raimundo foi a Concórdia se encontrar com ele às 20h. Ainda segundo ele, o pai de santo foi morto a 10 metros de sua casa, quando ia ao seu encontro.

“O que ficamos sabendo é que dois homens encularram ele e depois ele correu. Os bandidos atiraram e levaram o celular uma caixa de som. Ele era muito ligado aos bens materiais e por isso pode ter reagido”, disse o homem ao jornal Correio, que não quis ter sua identidade informada

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Metro 1

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Inauguração do comitê de Dal reúne milhares de pessoas em Amargosa

Milhares de pessoas estiveram presentes na tarde deste domingo (09), na cidade de Amargosa, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: