Inicio / BLOG / Elísio Medrado: Prefeitura realizará licitação para compra de quentinhas, café e lanches dia 15/01

Elísio Medrado: Prefeitura realizará licitação para compra de quentinhas, café e lanches dia 15/01

Foto: Portal Férias

A prefeitura de Elísio Medrado, divulgou hoje (03/01), através do diário oficial, que realizará no próximo dia 15/01 às 15:00, o Pregão Presencial N° PP 003/2018-SRP que tem por objetivo adquirir o fornecimento parcelado de almoço tipo quentinhas, café e lanches, para atender a demanda das diversas secretarias deste município e seus programas, por um período de 12 meses. Segundo a mesma publicação, o edital completo do processo licitatório poderá ser obtido no diário oficial do município, porém o mesmo não se encontra disponível para acesso dos interessados, fato este que coloca a administração municipal como provável descumpridora das leis de transparência e de acesso a informação.  A publicação que anuncia o certame disponibiliza o telefone (75) 3649-2113 e o e-mail licitaelisio@gmail.com para maiores informações. Da Redação do Portal Amargosa

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Santos perde para Vasco, mas garante vaga na Copa do Brasil

De uma classificação que muita gente dava como certa, o Santos teve trabalho nesta quarta-feira (24), em …

Um comentário

  1. Avatar

    A Lei nº 12.527/2011 regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas. Essa norma entrou em vigor em 16 de maio de 2012 e criou mecanismos que possibilitam, a qualquer pessoa, física ou jurídica, sem necessidade de apresentar motivo, o recebimento de informações públicas dos órgãos e entidades. Porem ao contrario do que o site http://portalamargosa.com.br diz o Município de Elísio Medrado Vem cumprindo Com todos os Requisitos desta LEI, no dia de hoje 03 de janeiro de 2018 foi publicado na edição 2 – Ano X – Nº 1451 do Diário Oficial do Município o aviso de vários certames de Licitação que aconteceram , e na edição 2 – Ano X – Nº 1453 o Edital na Integra para todos os Cidadãos, não e obrigatório que sejam publicados na mesma edição do diário oficial.
    E sim separadamente passo a passo o processo do certame: aviso, edital, ata do certame, vencedores e contrato.
    Como cidadão faço uma critica Construtiva ao site, que informes aos seus leitores informações Verídicas para que não percam credibilidade de todos os seus Leitores.
    LINKS:
    AVISO DE LICITAÇÃO:
    http://www.elisiomedrado.ba.io.org.br/diarioOficial/download/241/1451/1
    EDITAL NA INTEGRA:
    http://www.elisiomedrado.ba.io.org.br/diarioOficial/download/241/1453/0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: