Inicio / BLOG / Safadão se declara para fãs de Salvador e promete voltar no início de 2018: ʹMe sinto em casaʹ

Safadão se declara para fãs de Salvador e promete voltar no início de 2018: ʹMe sinto em casaʹ

Foto: Tácio Moreira/Metropress

“Estou encerrando o ano da melhor forma possível”, disse Wesley Safadão sobre o seu show no Festival Virada Salvador, neste sábado (30). Durante coletiva de imprensa, ele não escondeu o carinho pelos fãs soteropolitanos e afirmou que vai voltar a se apresentar na capital baiana logo no início do próximo ano no Baile da Santinha, de Leo Santana. “Me sinto em casa quando canto aqui. A gente faz muito show durante o ano e não sei como a galera ainda nos aguenta”, brincou.

“Em breve a gente vai estar junto na festa que ele faz aqui em janeiro. Eu vou tocar na última sexta-feira, eu acho, no dia 18. E dia 8 eu toco com o Harmonia [Melhor Segunda-feira do Mundo]”, acrescentou.

Na ocasião, Safadão comentou projetos e disse estar com “expectativa positiva” para 2018. “A música que gravei com Leo Santana [Bumbum Endoidado] é uma grande aposta nossa. A gente passou essa madrugada conversando sobre ela. Daqui a uns dez dias a gente deve estar lançando”, contou.

Questionado sobre a parceria com o cantor e compositor Maluma, que não foi adiante, Safadão declarou que “faltou sintonia”. “Eu sempre penso que se for para gravar uma música eu tenho que gostar e o parceiro tem que gostar também. No momento em que a gente se encontrou, a gente não criou sintonia. Mas não descartei a possibilidade de encontrar uma música para gravar com ele”, concluiu.

 Metro 1

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Incêndios em vegetação causam transtornos em cidades do sul da Bahia

Focos de incêndio causam transtornos em diversas cidades do sul da Bahia, como Canavieiras, Eunápolis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: