Inicio / BLOG / Safadão se declara para fãs de Salvador e promete voltar no início de 2018: ʹMe sinto em casaʹ

Safadão se declara para fãs de Salvador e promete voltar no início de 2018: ʹMe sinto em casaʹ

Foto: Tácio Moreira/Metropress

“Estou encerrando o ano da melhor forma possível”, disse Wesley Safadão sobre o seu show no Festival Virada Salvador, neste sábado (30). Durante coletiva de imprensa, ele não escondeu o carinho pelos fãs soteropolitanos e afirmou que vai voltar a se apresentar na capital baiana logo no início do próximo ano no Baile da Santinha, de Leo Santana. “Me sinto em casa quando canto aqui. A gente faz muito show durante o ano e não sei como a galera ainda nos aguenta”, brincou.

“Em breve a gente vai estar junto na festa que ele faz aqui em janeiro. Eu vou tocar na última sexta-feira, eu acho, no dia 18. E dia 8 eu toco com o Harmonia [Melhor Segunda-feira do Mundo]”, acrescentou.

Na ocasião, Safadão comentou projetos e disse estar com “expectativa positiva” para 2018. “A música que gravei com Leo Santana [Bumbum Endoidado] é uma grande aposta nossa. A gente passou essa madrugada conversando sobre ela. Daqui a uns dez dias a gente deve estar lançando”, contou.

Questionado sobre a parceria com o cantor e compositor Maluma, que não foi adiante, Safadão declarou que “faltou sintonia”. “Eu sempre penso que se for para gravar uma música eu tenho que gostar e o parceiro tem que gostar também. No momento em que a gente se encontrou, a gente não criou sintonia. Mas não descartei a possibilidade de encontrar uma música para gravar com ele”, concluiu.

 Metro 1

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: