Inicio / BLOG / Homem morre e outro é preso após quadrilha assaltar ônibus em Milagres

Homem morre e outro é preso após quadrilha assaltar ônibus em Milagres

Um homem morreu e outro foi preso após um ônibus ser assaltado em Milagres, neste sábado (23). Na ação, duas armas foram apreendidas e bens das vítimas recuperados.

Um integrante da quadrilha segue foragido. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada foram acionados na madrugada de sábado da ocorrência de um assalto a ônibus na BR-116.

Ao chegar na Ponte do Ribeirão, os PMs foram informados pelas vítimas que os homens tinham subido um morro na beira da estrada. “Eles se deram mal pois escolheram o nosso quintal de treinamento como rota de fuga. Passamos todo o ano entrando nestas matas e montanhas”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. Na ação, houve troca de tiros e um dos criminosos foi a óbito.

Um acusado foi preso em flagrante. Uma carabina calibre 22 e uma espingarda artesanal foram apreendidas com a quadrilha. Sete celulares, dois relógios, entre outros pertences de vítimas foram localizados. O acusado preso e o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba.

Fonte: Bahia Notícias/ Informações e Foto: SSP Bahia

 

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: