Inicio / BLOG / Homem morre e outro é preso após quadrilha assaltar ônibus em Milagres

Homem morre e outro é preso após quadrilha assaltar ônibus em Milagres

Um homem morreu e outro foi preso após um ônibus ser assaltado em Milagres, neste sábado (23). Na ação, duas armas foram apreendidas e bens das vítimas recuperados.

Um integrante da quadrilha segue foragido. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada foram acionados na madrugada de sábado da ocorrência de um assalto a ônibus na BR-116.

Ao chegar na Ponte do Ribeirão, os PMs foram informados pelas vítimas que os homens tinham subido um morro na beira da estrada. “Eles se deram mal pois escolheram o nosso quintal de treinamento como rota de fuga. Passamos todo o ano entrando nestas matas e montanhas”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. Na ação, houve troca de tiros e um dos criminosos foi a óbito.

Um acusado foi preso em flagrante. Uma carabina calibre 22 e uma espingarda artesanal foram apreendidas com a quadrilha. Sete celulares, dois relógios, entre outros pertences de vítimas foram localizados. O acusado preso e o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba.

Fonte: Bahia Notícias/ Informações e Foto: SSP Bahia

 

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Inauguração do comitê de Dal reúne milhares de pessoas em Amargosa

Milhares de pessoas estiveram presentes na tarde deste domingo (09), na cidade de Amargosa, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: