Inicio / BLOG / Operação resulta em apreensão toneladas de carne e frango na BR-324

Operação resulta em apreensão toneladas de carne e frango na BR-324

Foto: Divulgação/ SSP

Cerca de 3,5 toneladas de carnes de boi, porco e ovelha, além de nove toneladas de frangos vivos, queijos e mariscos foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (15), durante a quinta edição da Operação Carro de Boi. Promovida pela Secretaria da Segurança Pública, Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação, realizada pela Secretaria da Segurança Pública, Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), visa combater o roubo e venda de animais.

As carnes foram encontradas em carrocerias de pick ups e caminhões baú. Os motoristas alegaram não saber a procedência e revelaram também não possuir os documentos sanitários. Os três mil frangos, cada um pesando em média três quilos,  estavam sem a guia para transporte na cidade de Simões Filho, um dos pontos de bloqueio.

A empresa responsável pelo carregamento de frango foi multada em quase R$ 1 mil e as carnes apreendidas pela ausência de documentos e falta de refrigeração, tornando-as imprópria para o consumo, foram transformadas em ração animal. Metro 1

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Inauguração do comitê de Dal reúne milhares de pessoas em Amargosa

Milhares de pessoas estiveram presentes na tarde deste domingo (09), na cidade de Amargosa, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: