Inicio / BLOG / Municípios com vagas remanescentes para a segunda fase do Programa Mais Médicos. O texto consta no DOU desta sexta-feira, 18 de agosto. As vagas são destinadas a médicos brasileiros formados em instituições estrangeiras com habilitação para exercício da Medicina no exterior. Esses profissionais precisam ter inscrição validada no Programa para poderem acessar a listagem. Segundo esclarece a portaria, as vagas disponibilizadas são remanescentes da primeira fase do edital, em virtude de desistências e desligamentos. Os candidatos interessados em fazer sua alocação devem proceder indicando os Municípios pretendidos para atuação, conforme prazo estabelecido previamente.

Municípios com vagas remanescentes para a segunda fase do Programa Mais Médicos. O texto consta no DOU desta sexta-feira, 18 de agosto. As vagas são destinadas a médicos brasileiros formados em instituições estrangeiras com habilitação para exercício da Medicina no exterior. Esses profissionais precisam ter inscrição validada no Programa para poderem acessar a listagem. Segundo esclarece a portaria, as vagas disponibilizadas são remanescentes da primeira fase do edital, em virtude de desistências e desligamentos. Os candidatos interessados em fazer sua alocação devem proceder indicando os Municípios pretendidos para atuação, conforme prazo estabelecido previamente.

Municípios com vagas remanescentes para a segunda fase do Programa Mais Médicos. O texto consta no DOU desta sexta-feira, 18 de agosto.  As vagas são destinadas a médicos brasileiros formados em instituições estrangeiras com habilitação para exercício da Medicina no exterior. Esses profissionais precisam ter inscrição validada no Programa para poderem acessar a listagem.

Segundo esclarece a portaria, as vagas disponibilizadas são remanescentes da primeira fase do edital, em virtude de desistências e desligamentos. Os candidatos interessados em fazer sua alocação devem proceder indicando os Municípios pretendidos para atuação, conforme prazo estabelecido previamente.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) ressalta a necessidade de o gestor efetuar o desligamento do profissional no sistema para que a vaga seja identificada pelo Ministério da Saúde e seja incluída no edital de reposição seguinte. Os editais são publicados trimestralmente, portanto as possibilidades de reposição acontecem durante todo o ano, sendo fundamental o acompanhamento dos gestores nos chamamentos.  Na lista, entre outros  da região,  estão os municípios de Lajedo do Tabocal e Jaguaquara. Acesse o edital e saiba mais. Confira também lista de Municípios elegíveis

 Itirucú Online

Sobre admin

Check Also

Dia do evangélico em Amargosa e comemoração serão em dias diferentes

O Feriado Municipal do Evangélico será comemorado em Amargosa neste sábado (23), mas as comemorações …