Inicio / Amargosa / Vereadores de Amargosa iniciam “Blitz” e vão fiscalizar qualidade dos serviços ofertados. Distrito de Corta Mão foi o primeiro

Vereadores de Amargosa iniciam “Blitz” e vão fiscalizar qualidade dos serviços ofertados. Distrito de Corta Mão foi o primeiro

Cinco vereadores de Amargosa iniciaram nesta quarta-feira (23/08) um roteiro de visitas pela cidade. O objetivo da ação é verificar in loco a qualidade dos serviços ofertados a população. Fazem parte da iniciativa os Vereadores Luis Antônio – Charuto (PSB), Oldaque Maia (PPS), Val Cintra (DEM) e das Vereadoras Vera do Fórum (PSC) e Viviane Santana (PSDB).

A primeira localidade visitada pela denominada “Blitz da oposição” foi o Distrito de Corta-Mão. A visita aconteceu nesta terça-feira (23/08) e contou com a presença dos Vereadores Oldaque Maia (PPS), Val Cintra (DEM) e da Vereadora e Viviane Santana (PSDB) que estiveram representando os demais vereadores.

Na ocasião a Blitz conferiu a situação das estradas vicinais da localidade, visitou a Unidade de Saúde local, onde identificou algumas situações adequadas como manda a Legislação vigente e diversas irregularidades no funcionamento e no atendimento para a população. Outra visita feita pelos Vereadores foi na Escola Municipal Julio Pinheiro dos Santos onde não foi encontrada nenhuma irregularidade, a escola encontra-se funcionando em perfeita ordem e de forma muito organizada. Ainda em Corta Mão, os Vereadores conversaram com moradores e verificaram de perto o que as denuncias e as redes sociais já tem mostrado: a má qualidade da água ofertada aquela comunidade.

Outros aspectos foram levantados pela Blitz e após sistematização serão oficializados para a Prefeitura Municipal, para as Secretarias Municipais competentes, para o Ministério Publico local e o Ministério Público Federal.

Sobre admin

Check Also

Felipe Titto revela que já fez sexo a três e dispara: “Nunca broxei de fato”; veja vídeo

Em um vídeo publicado na última quarta-feira (20), o ator Felipe Titto apareceu ao lado do …