Inicio / BLOG / Primeiro dia de atendimento pediátrico em Acupe beneficia 33 crianças

Primeiro dia de atendimento pediátrico em Acupe beneficia 33 crianças

A partir dessa terça-feira (01), a população de Acupe já conta com atendimentos de pediatria. A iniciativa da Prefeitura de Santo Amaro, através da Secretaria de Saúde, beneficou 33 crianças só no primeiro dia de atendimento.
Geisa Conceição, mãe de uma das pequenas pacientes, elogia a medida e reforça a importância da população ter acesso a essa especialidade no distrito: “É muito importante ter esse serviço aqui porque a gente não precisa se deslocar para Santo Amaro, o que é mais difícil porque precisamos aguardar a regulação e sendo aqui em Acupe vai facilitar bastante: o atendimento vai ser mais rápido e vamos economizar transporte também”. A Sra. Erotildes também relata que apoia a iniciativa: “Eu gostei muito de terem trazido o pediatra para aqui porque as pessoas são carentes, precisam muito e antes não tinha esse serviço na unidade. Está sendo um bom trabalho. Eu espero que as pessoas colaborem para que vá adiante e que dê tudo certo. Foi uma ideia maravilhosa, gostei muito, o povo de Acupe tem que agradecer muito”.
As marcações podem ser feitas no PSF João Felipe Rastelli, das 8h às 12h, de 13h às 17h. Os atendimentos acontecem no Hospital Edival Carlos Barretto, conhecido como Hospital de Acupe. ASCOM

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Bahia não reage, perde para o Sport e se distancia da zona do G-7

O Bahia não conseguiu a reação e foi derrotado pelo Sport na tarde deste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: