Inicio / Cidades / Saulo grava campanha em prol do GACC-BA e do Martagão Gesteira

Saulo grava campanha em prol do GACC-BA e do Martagão Gesteira

O cantor Saulo gravou, nesta quinta-feira (13), a campanha “Um Dia Pode Mudar Tudo”, em prol do Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) e do Hospital da Criança Martagão Gesteira. É o segundo ano que o cantor participa do McDia Feliz, sob coordenação nacional do Instituto Ronald McDonald. Sempre sensível a causas sociais, Saulo também dá nome à unidade de Oncopediatria do Martagão, conhecida como Cantinho do Saulo, e abriu mão do cachê, assim como toda a equipe envolvida, para ajudar as instituições.
Também participaram da gravação e de sessão de fotos, pacientes que foram tratados nas unidades, mostrando que é possível vencer a doença. Todos usaram camisas em alusão à campanha e que podem ser adquiridas no Martagão Gesteira e no GACC-BA.
Com o recurso arrecadado na campanha, o Martagão Gesteira deve adquirir cateteres tipo Port a Cath e Pic, não oferecidos para pacientes em tratamento através do SUS. Com esse insumo, é possível ofertar ao pequeno paciente um tratamento mais humanizado e menos invasivo. E o GACC-BA pretende transformar em realidade o projeto Sorrindo e Nutrindo a Vida: compra de equipamentos para os gabinetes odontológicos e de nutrição com o intuito de melhorar ainda mais a qualidade dos atendimentos.
Os interessados em colaborar podem comparecer a qualquer restaurante McDonald’s em Salvador e Feira de Santana e adquirir o Big Mac no dia da campanha (26 de agosto) ou, anteriormente, no Martagão Gesteira e no GACC-BA, através do tíquete antecipado que dá direito ao sanduíche, ou ainda, comprar um dos produtos promocionais à venda nas instituições. A meta é vender 30 mil tíquetes.
Mais informações na fanpage oficial da campanha: www.facebook.com.br/umdiapodemudartudo.
Fotos: Rafa Mattei

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Bahia não reage, perde para o Sport e se distancia da zona do G-7

O Bahia não conseguiu a reação e foi derrotado pelo Sport na tarde deste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: