Inicio / BLOG / Sisu: matrícula para 1457 vagas na Ufba será sexta (12); consulte lista de aprovados

Sisu: matrícula para 1457 vagas na Ufba será sexta (12); consulte lista de aprovados

movie Fifty Shades Darker

Abertas nesta sexta-feira (14) as inscrições para 1457 vagas da  2ª chamada do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Federal da Bahia (Ufba). A matrícula será realizada presencialmente no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF I), na rua Barão de Jeremoabo, s/n, em Ondina. O acesso será pelo 1º portão da Av. Ademar de Barros, no sentido Garibaldi/ Orla. A Ufba oferece 1457 vagas para o Sisu 2017.2.   Quem não comparecer na data, não apresentar a documentação exigida ou fornecer informações falsas perderá a vaga. Consulte aqui se você está entre os aprovados.Entre 8h30 e 11h30 serão matriculados os estudantes dos cursos de Administração, Biotecnologia (noturno), Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Biológicas (noturno), Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação – Jornalismo, Comunicação – Produção, Serviço Social, Direito, Direito (noturno), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Fonoaudiologia.  À tarde, das 14h às 17h, será a vez dos alunos de Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Geografia, Letras Vernáculas, Letras Vernáculas e Língua Estrangeira, Língua Estrangeira – Inglês, Espanhol (noturno), Língua Estrangeira Moderna ou Clássica, Zootecnia, Química, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Pedagogia (noturno), Psicologia, e Secretariado Executivo.

O que você precisa levar?
1. Documento de identificação original, com foto; CPF;
2. Uma fotografia 3 x 4 recente;
3. Certidão de Quitação Eleitoral, para os maiores de 18 anos;
4. Documento que comprove a quitação com as obrigações do serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;
5.  Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar.
6. No caso dos candidatos que sejam pessoas com deficiência e se inscrevam para as vagas reservadas a essas pessoas, será necessário apresentar um laudo médico atestando a espécie e o grau de deficiência.
7. Todos os candidatos também terão que preencher e assinar no ato da matrícula, uma declaração de que não ocupa vaga em curso de graduação, em outra instituição pública de Ensino Superior brasileira.
8. A Certidão de Quitação Eleitoral exigida na matrícula pode ser adquirida no site do Tribunal Regional Eleitoral. G1

Sobre Redator Amargosa

Check Also

TRE-BA celebra acordo para biometria em Santa Inês, Cravolândia e Ubaíra

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e os municípios de Santa Inês, Cravolândia e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: