Inicio / Cidades / Daniel Vieira lota Praça na primeira noite do Arraiá de Mutuípe

Daniel Vieira lota Praça na primeira noite do Arraiá de Mutuípe

O clima de romance do sertanejo mixado com o forró marcou a apresentação do “Gordinho” Daniel Vieira na primeira noite do arraia do Mutum, em Mutuípe. Após mais de uma década sem festividades juninas, milhares de pessoas lotaram  a Praça Góes Calmon para acompanhar o sertanejo baiano que distribuiu flores e revelou ser este um dos momentos mais felizes da vida, ao anunciar que vai ser pai novamente.

Com a simpatia que o faz arrastar fãs por onde passa, Daniel Viera agradeceu a acolhida do povo Mutuipense na segunda apresentação que ele fez na cidade em seis meses. Convidado ao palco, o prefeito Digão retribuiu o carinho do cantor pela cidade e disse que “estava feliz ao devolver a alegria do povo” que por muito teve foi privado das festividade tradições do município.

A noite teve ainda​​​​ o talento de artistas locais como Piu Xote, Nando Menezes e Coração Vadio.  Apresentações de quadrilhas e outros movimentos culturais marcaram a primeira noite do Arraiá do Mutum. Hoje tem Águias Livres, Anderson pinheiro, Netinho do Forró, Vem pra  Valney e Banda.  ASCOM/PMM

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Mais de uma tonelada de carne irregular é apreendida durante operação na Bahia

Cerca de uma tonelada e meia de carne irregular foi apreendida na madrugada desta sábado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: