Inicio / Amargosa / AmarBike participa da Suba 100 em Santa Terezinha e sobe no pódio

AmarBike participa da Suba 100 em Santa Terezinha e sobe no pódio

Vários ciclistas de Amargosa, representantes do grupo AmarBike, se destacaram em mais um evento de ciclismo na Bahia. O Suba 100 M, aconteceu em Santa Terezinha nos dias 21, 22 e 23 de Abril de 2017.

Jocynei Argolo, mais conhecido como Jo Bandeirante, conquistou no último domingo (23), o terceiro lugar na categoria Half Challenger 40+ do Suba 100, a maior prova de mtb do Norte-Nordeste.

Suba 100 M é um CHALLENGE de MTB realizado pelo terceiro ano na Bahia, em um cenário único, os INSELBERGS, formações rochosas encontradas na região de Santa Teresinha , as ilhas terrestres como gostam de ser chamados tem um toque especial a este desafio, os atletas percorrerão 100 MILHAS de distância, passando por trilhas e cidades históricas e encantadoras, tendo como ápice de sua conquista a subida da SERRA DA JIBÓIA, reserva natural de Mata Atlântica com uma altimetria deslumbrante e single tracks fascinantes, tornando este desafio um momento único.

O Suba 100 deste ano, teve como campeão geral o atleta Kennedi Lago no masculino e a atleta Paula Gallan no feminino. Fonte: Criativa Online

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Bicampeão! Athletico vence o Toledo e define o título do Paranaense nos pênaltis

O Athletico levanta a taça de campeão paranaense pela segunda vez consecutiva. Depois de devolver …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: