Inicio / Amargosa / Governo do Estado realizará novo REDA para professor com 7.665 vagas. Entenda o Prazo:

Governo do Estado realizará novo REDA para professor com 7.665 vagas. Entenda o Prazo:

 

Foto: Reprodução Internet

O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual de Educação e o Instituto Brasil de Educação (IBRAE) firmaram contrato para a execução de um novo processo seletivo para Professor do Estado, pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. De acordo com o documento, o IBRAE será o responsável pela prestação dos serviços técnicos especializados para planejamento, desenvolvimento, execução, aplicação  e entrega de resultados desta nova seleção, que ofertará 7.665 vagas de Professor.

O Instituto receberá pelos serviços prestados o valor referente à taxa de inscrição: cada candidato que concorrer às vagas de nível superior pagará R$ 38,00 e os de nível médio, R$ 29,00. A vigência do contrato será de 180 dias a contar da data de sua assinatura, ou seja, o IBRAE tem até o dia 28 de julho de 2017 para lançar o edital e posteriormente iniciar as inscrições para o certame.

O último processo seletivo da SEC-BA foi organizado pela Consultec em 2015 e se destinou ao provimento de 6.145 vagas para funções de Professor. Do total de vagas, 30% foram reservadas aos candidatos negros e 5% às pessoas com deficiência. Para obter maiores informações sobre o instituto e suas seleções clique aqui.

Da Redação do Portal Amargosa Com informações do Concursos no Brasil

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: