Inicio / Amargosa / Governo do Estado realizará novo REDA para professor com 7.665 vagas. Entenda o Prazo:

Governo do Estado realizará novo REDA para professor com 7.665 vagas. Entenda o Prazo:

 

Foto: Reprodução Internet

O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual de Educação e o Instituto Brasil de Educação (IBRAE) firmaram contrato para a execução de um novo processo seletivo para Professor do Estado, pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. De acordo com o documento, o IBRAE será o responsável pela prestação dos serviços técnicos especializados para planejamento, desenvolvimento, execução, aplicação  e entrega de resultados desta nova seleção, que ofertará 7.665 vagas de Professor.

O Instituto receberá pelos serviços prestados o valor referente à taxa de inscrição: cada candidato que concorrer às vagas de nível superior pagará R$ 38,00 e os de nível médio, R$ 29,00. A vigência do contrato será de 180 dias a contar da data de sua assinatura, ou seja, o IBRAE tem até o dia 28 de julho de 2017 para lançar o edital e posteriormente iniciar as inscrições para o certame.

O último processo seletivo da SEC-BA foi organizado pela Consultec em 2015 e se destinou ao provimento de 6.145 vagas para funções de Professor. Do total de vagas, 30% foram reservadas aos candidatos negros e 5% às pessoas com deficiência. Para obter maiores informações sobre o instituto e suas seleções clique aqui.

Da Redação do Portal Amargosa Com informações do Concursos no Brasil

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Lajedão: Incêndio atinge escola municipal e deixa 138 alunos sem aula

Um incêndio atingiu a Escola Municipal Blandino Severo Batista, que fica localizada no centro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: