Inicio / Amargosa / Prefeitura de Amargosa lança campanha para inibir a presença animais soltos nas ruas

Prefeitura de Amargosa lança campanha para inibir a presença animais soltos nas ruas

A prefeitura de Amargosa lançou uma campanha para denunciar a presença de animais de grande e médio porte, soltos em vias públicas. Nos primeiros dias deste ano, internautas relataram a presença de cavalos pastando em praças públicas. Situação que pode, inclusive, ocasionar acidentes.

A superintendência de infraestrutura da prefeitura pede que as pessoas entrem em contato e denunciem este tipo de situação. O proprietário do animal terá um prazo de 24 horas para efetuar a retirada, após realizar o pagamento de multas e taxas.

Ainda segundo as informações, esta ação acontece em cumprimento da Lei Complementar 024 de 20 de junho de 2011, que estabelece que os animais de grande e médio porte soltos nas vias públicas serão recolhidos pela prefeitura.

Em Nota, a Superintendência de Infraestrutura esclarece as medidas adotadas:

A Superintendência de Infraestrutura informa que, em cumprimento da Lei Complementar 024 de 20 de junho de 2011, os animais de grande e médio porte soltos nas vias públicas serão recolhidos pela prefeitura. O proprietário terá um prazo de 24 horas para, mediante o pagamento de multas e taxas, efetuar a retirada. Criativa Online

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: